Panqueca Fit de Chocolate


À cerca de 1 mês decidi mudar o meu estilo de vida e preocupar-me em comer refeições saudáveis que suprimam as minhas necessidades, isto claro com alguma dose de exercício fisico :) . 
É difícil compreendermos quais são as nossas necessidades e as doses diárias que devemos ingerir de cada componente. Existem várias aplicações para PC e telemóvel que podem fazer download para vos ajudar. Outra opção é assistirem a videos no youtube, existem vários desportistas que partilham convosco as suas praticas e as explicam de forma a que cada um as adeque conforme as suas próprias necessidades. 

Esta receita foi adaptada de um canal do youtube de um amigo que é desportista. Se quiserem consultar a receita original cliquem Esquadrão Fitness, assistam aos restantes videos e subscrevam :). 



Ingredientes:
  • 50g de aveia
  • 2 ovos + 1 clara
  • 100ml de água
  • 1 banana 
  • 1 colher de sopa de batido chocolate herbalife (Podem usar 5g de cacau) 
  • 8 quadradinhos de chocolate preto

Preparação:
  1. Coloque a aveia, os ovos e a clara, a água, 1/2 banana e o cacau na liquidificadora até ficar uma mistura homogénea. Se utilizar flocos finos a massa ficará menos engranitada e melhor triturada. 
  2. Leve ao lume brando numa frigideira com fundo antiaderente. Quando a massa deixar de estar liquida, vire a panqueca e deixe cozinhar por breves instantes. 
  3. Derreta os quadradinhos de chocolate em banho-maria.
  4. Quando estiver pronta, coloque a panqueca num prato e decore com a 1/2 banana às rodelas e o chocolate derretido. 


Bom apetite!



0 Comentários